TRANSFORM é uma empresa de formação criada a pensar no setor do transporte rodoviário de passageiros e mercadorias e sobretudo nas necessidades formativas dos seus intervenientes e nas inúmeras questões que se colocam aos empresários e profissionais do sector.

A empresa aposta num grupo de formadores devidamente certificados e com vasta experiência na área.

As nossas formações são verdadeiramente dinamizadoras e uma mais-valia para o desempenho eficiente dos funcionários das empresas transportadoras no relacionamento com os seus clientes e fornecedores, com as autoridades fiscalizadoras e com todos os elementos envolvidos na actividade.

Em paralelo, prestamos um aconselhamento especializado aos empresários do setor, de forma a acompanhar as oscilações de mercado e as alterações legislativas, utilizando ferramentas essenciais para a concretização dos seus objetivos.

Acreditamos na diferença e na qualidade de serviço para a satisfação dos nossos clientes.

Missão e Valores

A TRANSFORM faculta os melhores os recursos bibliográficos e informativos necessários ao desempenho das suas funções de ensino, investigação, educação permanente e extensão cultural, bem como participar em projetos de criação de formação de âmbito nacional e internacional, que tenham como objetivos a promoção, utilização e difusão das fontes de informação científica e tecnológica.

Com o objetivo de cumprir a sua missão, esta Direção promove um conjunto de iniciativas que contribuem para divulgar o trabalho por ela desenvolvido de forma a torná-lo relevante para os destinatários da sua ação: clientes, formandos, formadores, colaboradores e investigadores.

O conjunto de valores apresentados desta empresa pressupõe um conjunto de normas de conduta que os colaboradores estabelecem consigo próprios, com os colegas e com a organização as quais orientam e regulam a prestação dos serviços.

  • Inovação;
  • Para antecipar necessidades, apresentar soluções e produzir conhecimento;
  • Aprendizagem;
  • Tendo como objetivo a aquisição e o desenvolvimento de competências, conciliando as necessidades individuais com as exigências e os objetivos organizacionais;
  • Melhoria contínua;
  • Como um caminho comum visando a excelência organizacional;
  • Transparência e Ética;
  • Enquanto valores fundamentais da prestação do Serviço de Qualidade.

Cursos

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