Este curso online dá-lhe ferramentas para se lançar no Marketing Digital

A área do Marketing Digital continua em crescimento e são cada vez mais as pessoas que desejam ingressar no mercado de trabalho com profissões ligadas ao digital. a pensar em quem procura uma formação prática e rápida, a Escola de Marketing Digital lança o Curso de Marketing Digital.

Com um total de 80 horas de formação, o curso engloba 14 módulos, que incluem os temas SEO, Google Ads, Redes Sociais, Facebook e Instagram Ads, Email Marketing, Marketing Automation, e-Commerce e Google Analytics.

Além de ensinar a criar um website de raiz e a optimizá-lo para os motores de pesquisa, a Escola Marketing Digital oferece ainda um pack de alojamento da PTServidor para continuar o percurso que começa no curso.

O curso decorre de 15 de Fevereiro a 6 de Abril, online e em directo, em horário pós-laboral. Ainda assim, os alunos terão acesso vitalício às gravações das aulas e aos materiais pedagógicos. Poderão ainda contar com uma área de membros exclusiva, onde podem tirar dúvidas com os formadores e trocar ideias entre toda a comunidade da Escola Marketing Digital, mantendo um acompanhamento permanente durante e após o término da formação.

O painel de formadores conta com profissionais como Marco Gouveia (consultor de Marketing Digital e Board advisor no Pestana Hotel Group), Rui Patarrana (coordenador da pós-graduação em Marketing de Conteúdos na Universidade Católica Portuguesa), Dina Oliveira (professora e consultora de Marketing Digital e Design Thinking), Pedro Caramez (consultor de Marketing Digital, especialista em LinkedIn Marketing) e Bruno Valinhas (head of Analytics no Jornal Público), que tornam as sessões 100% práticas, mostrando estratégias aplicáveis e personalizadas a cada caso.

O Curso Intensivo de Marketing Digital tem o custo de 1069 euros. Pode ser pago em prestações e cada módulo pode ainda ser adquirido individualmente, a partir dos 60 euros.

Fonte: https://marketeer.sapo.pt/este-curso-online-da-lhe-ferramentas-para-se-lancar-no-marketing-digital/

Partilhar