Vila Galé: Um ano recorde em termos de formação

Em 2020, a Vila Galé deu mais formação do que nunca aos seus colaboradores: mais de 100 acções e um total de 27.000 horas de formação, em resultado da pandemia.

 

Com 27 hotéis em Portugal e dez no Brasil, há muito que o grupo Vila Galé aposta fortemente na formação dos seus colaboradores. Com a chegada da pandemia e as restrições que esta impôs à atividade hoteleira, o momento foi de formar todas as equipas, e através dos formatos online foi mesmo possível juntá-las. Joana Ferreira, coordenadora de Recursos Humanos da Vila Galé, explica como foi atravessar este período de restrições e os objetivos da formação na retoma da atividade.

A formação dos colaboradores é importante para o Vila Galé? Porquê?
A formação e o desenvolvimento de todos os colaboradores sempre foram uma aposta da Vila Galé. Aliás, um dos pilares de Recursos Humanos (RH) da organização é o “Desenvolver” e inclui vários programas internos que visam o aperfeiçoamento das competências e a progressão de carreira na Vila Galé. Além disso, desde 2006 que temos uma academia de formação interna que disponibiliza uma vasta oferta formativa ajustada às necessidades da organização e dos colaboradores.

 

Partilhar