UFCD 0446 Plano de e-marketing

Aida

REF: 29229 Categorias: ,
Partilhar

Descrição


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


Elaborar planos de e-marketing aplicando as metodologias adequadas.


Metodologia para a construção do plano de e-marketing
E-objectivos
E-posicionamento estratégico
Análise de situação (interna e externa)
Oportunidades e ameaças
Parcerias
Escolha dos canais de e-comunicação
Implementação e controlo do e-plano




Avaliação que tem por função servir de base de decisão sobre a certificação final:
– Com aproveitamento ou Sem aproveitamento, em função do(a) formando(a) ter ou não atingido os objetivos da formação.
– Avaliação formativa, realizada ao longo das sessões
– Avaliação sumativa, utilizando os seguintes recursos: questionários / trabalhos de grupo


Certificado SIGO – taxa de assiduidade igual ou superior a 90% da carga horária total


 

Partilhar