Master em Atendimento

Academia da fama

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Descrição


Localidade
Algés




Data Início
26/10/2022




Data Fim
09/11/2022




Cronograma




Observações




Inscreva-se



Enquadramento:
Nos dias que correm, os profissionais da área da Estética e Massagem são confrontados com uma maior exigência para prestarem um melhor serviço de atendimento. Visto que o atendimento ao público é feito através do relacionamento interpessoal, é necessário ter em conta a importância da comunicação e do comportamento pois a informação prestada e a forma como se faz vai provocar um determinado efeito no cliente.
Neste sentido, o presente curso pretende que os formandos fortaleçam os mecanismos de reconhecimento da importância e da complexidade das relações interpessoais num contexto de trabalho profissional, adquiram o conceito de atendimento profissional e desenvolvam competências e estratégias para um atendimento de excelência.
Destinatários | Requisitos:
– Todos os profissionais da área de estética e massagem que pretendam desenvolver competências área comercial, com o mínimo 9º ano de escolaridade;
– Todos os que já desempenham funções ligadas área de estética e massagem que pretendam reciclar os seus conhecimentos teóricos e práticos nesta área.


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


No final desta formação, os formandos deverão desenvolver competências que assegurem um atendimento de excelência a clientes.




1 – Formação presencial/em sala (turma)


Metodologia de Avaliação:
Em qualquer ação de formação é fundamental que o formador se certifique que durante o seu decurso, todos os conteúdos que estão a ser transmitidos aos formandos, estão a ser totalmente compreendidos pelos mesmos, de acordo com os parâmetros que foram definidos para a consecução dos objetivos de cada módulo ou sessão, logo de toda a ação de formação.
No decurso de toda a ação de formação existe sempre um processo de avaliação evolutivo e adaptado ao momento e objetivo da avaliação, logo, para esta formação comercial existem 3 etapas de avaliação, que são feitas ao longo dos 2 módulos, e que compreendem toda a formação.
Sendo assim:
No início da Ação de Formação (Curso), será feita uma Avaliação Informativa de Diagnóstico, para verificar o nível de conhecimentos de cada formando sobre o tema deste curso.
Ao longo de cada Módulo será realizada a Avaliação Formativa Contínua, sendo esta mais criteriosa, pois permite verificar se os objetivos específicos estão a ser conseguidos por parte dos formandos.
No final de toda a Acão de Formação, será feita a Avaliação Sumativa Final, para validar os conhecimentos adquiridos e desempenhos conseguidos pelos formandos.
Concluindo, este curso terá basicamente dois tipos de avaliação: Formativa e Sumativa, com uma ponderação de 80% e 20% respetivamente, correspondendo ao total de 100%.


Certificação:
Os formandos obtêm um certificado de formação profissional, emitido de acordo com a legislação em vigor, caso obtenham aproveitamento no curso, tenham frequentado pelo menos 90% da carga horária total do curso e tenham os pagamentos que lhes são devidos regularizados.
Os critérios de aproveitamento encontram-se definidos na Metodologia de Avaliação.


 

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