Assistente Administrativo

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Descrição

A seleção de formandos é realizada com a conclusão e sucesso, na frequência do curso de assistente administrativo.


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


A componente de Formação Prática em Contexto de Trabalho (FPCT), realizada numa empresa, também designada Entidade Enquadradora, tem como objetivos proporcionar aos(ás) formandos(as):
– O contacto com tecnologias e técnicas mais modernas e desenvolvidas, que se encontram, frequentemente, para além das situações simuláveis durante a formação;
– A aquisição de conhecimentos e competências inerentes a uma determinada qualificação profissional;
– A oportunidade de aplicação dos conhecimentos e competências adquiridos em contexto de formação a atividades concretas em contexto real de trabalho;
– O desenvolvimento de hábitos de trabalho, espírito empreendedor e sentido de responsabilidade profissional;
– As vivências inerentes às relações humanas no trabalho e de trabalho em equipa;
– O conhecimento da organização empresarial.


Sob supervisão, o formando deve, ao longo do seu estágio, participar em atividades de:
-Identificar os principais conceitos do Sistema de Normalização Contabilística
-Atender Clientes
-Executar aplicações informáticas de gestão na área comercial
-Aplicar conhecimentos da língua inglesa na organização administrativa da venda
-Organizar e manter o arquivo da empresa



8 – Formação em contexto de trabalho/on job


A metodologia de avaliação é realizada com base em dois elementos – desempenho em estágio (avaliado pela empresa) e relatório de estágio elaborado pelo formando (avaliado pelo orientador).
O objetivo desta avaliação é, não só verificar a qualidade e dimensão dos projetos levados a cabo, mas também analisar os comportamentos e atitudes profissionais demonstradas pelo/a formando/a durante a FPCT.

AVALIAÇÃO PCT:
Avaliação de Desempenho – 70%
Avaliação do Relatório estágio – 30%


Emissão do certificado de formação profissional na plataforma SIGO.


 

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