0357 – Reclamações – tratamento e encaminhamento

Pamesa Desativado

REF: 19575 Categorias: ,
Partilhar

Descrição

Esta UFCD – Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível de qualificação – 2 , pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível.


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


Dotar os participantes de competências para a gestão de reclamações.




1 – Formação presencial/em sala (turma)


Avaliação da aprendizagem – Teste de Avaliação/Trabalho Prático no final da UFCD, sendo que a nota final resulta de duas componentes de avaliação: avaliação contínua e Teste de Avaliação/Trabalho Prático.
A avaliação será expressa numa escala de de 0 a 5. A situação final do/a formando/a, para efeitos de certificação, será expressa em Sem aproveitamento, sempre que obtenha uma nota final de 1 ou 2, e Com aproveitamento, sempre que obtenha uma nota final de 3, 4 ou 5;
Avaliação da satisfação – que permite avaliar a satisfação através do preenchimento de questionários de avaliação por parte dos formandos e formador, a realizar no final da formação.


No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.


 

Partilhar