Para muitos educadores o Marketing tem uma conotação negativa que não combina com um produto tão nobre como a educação. Nós, profissionais de Marketing, muitas vezes somos vistos como um profissional que quer vender um produto de qualquer maneira, não se importando com aspectos importantes como a condição do consumidor e com a qualidade do produto. Alguns gestores educacionais que não tem familiaridade com o Marketing, acham que essa atividade não é compatível com a Educação ou que o Marketing deve ser introduzido de forma muito sutil, quase que passando despercebido.
You may also like
“O E-mail Marketing morreu”, dizem eles… Contudo, na minha opinião, o E-mail Marketing continua a ser uma das estratégias mais eficazes de Marketing Digital: Permite estabelecer [...]
Com a entrada no quarto trimestre do ano, começam a surgir, inevitavelmente, relatórios de tendências e sugestões de caminhos para responder àqueles [...]
Líderes e trabalhadores têm visões distintas sobre liderança. Mais de 20% dos líderes considera liderar pelo exemplo, apenas 1,6% dos colaboradores pensa […]
Que vivemos num mundo de constante incerteza, onde o ritmo de mudança é acelerado e a margem de erro é cada vez [...]