Para muitos educadores o Marketing tem uma conotação negativa que não combina com um produto tão nobre como a educação. Nós, profissionais de Marketing, muitas vezes somos vistos como um profissional que quer vender um produto de qualquer maneira, não se importando com aspectos importantes como a condição do consumidor e com a qualidade do produto. Alguns gestores educacionais que não tem familiaridade com o Marketing, acham que essa atividade não é compatível com a Educação ou que o Marketing deve ser introduzido de forma muito sutil, quase que passando despercebido.
You may also like
Por Marco Gouveia, consultor e formador de Marketing Digital, CEO da Escola Marketing Digital e autor do livro “Marketing Digital: O Guia […]
Estás, com certeza, farto de “aceitar todos” ou “personalizar” quando te perguntam se aceitas os cookies ao entrar numa página. Mas sabes [...]
A parceria tem por objetivo apoiar os países membros da associação a aproveitar o potencial do marketing digital para que se abra [...]
Mas diferentes gerações usam recursos pictográficos diferentes. Os jovens da geração Z, nascidos entre finais de 1990 e 2010, usam mais o [...]