Para muitos educadores o Marketing tem uma conotação negativa que não combina com um produto tão nobre como a educação. Nós, profissionais de Marketing, muitas vezes somos vistos como um profissional que quer vender um produto de qualquer maneira, não se importando com aspectos importantes como a condição do consumidor e com a qualidade do produto. Alguns gestores educacionais que não tem familiaridade com o Marketing, acham que essa atividade não é compatível com a Educação ou que o Marketing deve ser introduzido de forma muito sutil, quase que passando despercebido.
You may also like
Em apenas um ano, em Portugal, o nível de investimento directo em publicidade com influencers registou um crescimento de 66%, alcançando a [...]
Estás, com certeza, farto de “aceitar todos” ou “personalizar” quando te perguntam se aceitas os cookies ao entrar numa página. Mas sabes [...]
Comunicação e Marketing são profissões que andam lado a lado, mas que tem objetivos diferentes. A comunicação define como o produto ou [...]
As redes sociais mudaram a forma como nos relacionamos à distância. Não seria interessante caracterizar o utilizador-tipo de uma rede social? Ter […]