Para muitos educadores o Marketing tem uma conotação negativa que não combina com um produto tão nobre como a educação. Nós, profissionais de Marketing, muitas vezes somos vistos como um profissional que quer vender um produto de qualquer maneira, não se importando com aspectos importantes como a condição do consumidor e com a qualidade do produto. Alguns gestores educacionais que não tem familiaridade com o Marketing, acham que essa atividade não é compatível com a Educação ou que o Marketing deve ser introduzido de forma muito sutil, quase que passando despercebido.
You may also like
A área de marketing foi sempre um sector muito dinâmico em qualquer indústria ou mercado e está em constante evolução e sempre [...]
Numa altura em que carregamos o mundo na palma da mão, o marketing digital assume-se como uma ferramenta cada vez mais relevante, [...]
Automação de processos, otimização de conteúdos, qualificação de potenciais clientes e uso de chatbots para insights valiosos são alguns exemplos A inteligência [...]
A eficácia pode ser medida de várias formas, consoante o objectivo traçado e as expectativas em cima da mesa. Por isso mesmo, [...]