Para muitos educadores o Marketing tem uma conotação negativa que não combina com um produto tão nobre como a educação. Nós, profissionais de Marketing, muitas vezes somos vistos como um profissional que quer vender um produto de qualquer maneira, não se importando com aspectos importantes como a condição do consumidor e com a qualidade do produto. Alguns gestores educacionais que não tem familiaridade com o Marketing, acham que essa atividade não é compatível com a Educação ou que o Marketing deve ser introduzido de forma muito sutil, quase que passando despercebido.
You may also like
Com o objetivo de auxiliar empresas e empreendedores a alavancarem as vendas de seus produtos e serviços e consequentemente aquecerem seus negócios, [...]
Hoje em dia muita gente fala a respeito de branding, mas o que isso realmente significa? Branding é o termo em inglês […]
O Grupo IPG Mediabrands acaba de lançar as conclusões do relatório de junho de 2022 com as previsões do investimento publicitário nos [...]
Por Marco Gouveia, consultor e formador de Marketing Digital, CEO da Escola Marketing Digital e autor do livro “Marketing Digital: O Guia […]