Para muitos educadores o Marketing tem uma conotação negativa que não combina com um produto tão nobre como a educação. Nós, profissionais de Marketing, muitas vezes somos vistos como um profissional que quer vender um produto de qualquer maneira, não se importando com aspectos importantes como a condição do consumidor e com a qualidade do produto. Alguns gestores educacionais que não tem familiaridade com o Marketing, acham que essa atividade não é compatível com a Educação ou que o Marketing deve ser introduzido de forma muito sutil, quase que passando despercebido.
You may also like
O comportamento do consumidor proposto é uma área de estudo voltada aos profissionais de marketing. Se um dos preceitos do marketing é […]
Em entrevista ao Meio & Mensagem, consultor de empresas como Apple, Google, Nike, Amazon, GE e 3M, Jonah Berger defende que as marcas [...]
Qualquer boa estratégia de inbound marketing tem vários aspectos que nunca podem ser ignorados, e um deles é o SEO. SEO: o […]
Projeto-piloto terá a duração de três meses e arranca este ano com 200 voluntários. Os professores vão ter formação para aprenderem a [...]