A formação customizada é importante, pois as organizações têm objetivos e necessidades diferentes. Como cada caso é um caso, é essencial as escolas de negócios desenharem programas à medida de cada empresa e dos seus quadros. Por isso, perguntámos a Gonçalo Faria, associate dean for Executive Education da Católica Porto Business School, se nos últimos anos têm existido mais ou menos clientes a procurarem a formação à medida da sua escola e se são apenas as grandes empresas que patrocinam a formação executiva dos seus quadros ou se, por exemplo, também as PME fazem estas parcerias.
You may also like
No ano passado, 250,9 mil indivíduos matricularam-se em cursos de educação e formação, dos quais 188,1 mil (75%) frequentavam cursos dirigidos a [...]
Existem diversas estratégias de marketing digital, que podem ou não dar certo para o seu negócio. Mas o que define isso? Bom, uma […]
Com o fim da excecionalidade normativa devida à pandemia, ASF faz vigorar norma transitória permitindo às entidades formadoras manterem exames à distância e [...]
“Neste estudo identificam-se as concepções ambientalistas de docentes que se envolvem regularmente em projectos de Educação Ambiental (EA), partindo de um quadro […]