Novo Cliente – Norma Açores

norma açores

Missão

A Norma-Açores, Sociedade de Estudos e Apoio ao Desenvolvimento Regional, S.A. (“NORMAAÇORES”) tem por missão prestar um serviço de qualidade em conformidade com os requisitos dos Clientes. A credibilidade e confiança são valores inestimáveis para a Empresa. Elegemos três vetores essenciais: a Ética, a Qualidade e a Eficiência.

Breve História e Trabalhos mais Significativos

NORMAAÇORES, criada em 1984, granjeou ao longo destes anos um conjunto assinalável de sucessos, com significativo contributo para o desenvolvimento dos Açores.

No curriculum da Empresa, na área de Engenharia e Fiscalização consta o acompanhamento da construção das principais das infraestruturas dos Açores, nas áreas da saúde, portos, aeroportos, educação, estradas,  hotéis, como sejam: o Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada e a ampliação do Hospital da Horta; o Aeroporto de Ponta Delgada, a ampliação da pista do Aeroporto de S. Jorge e a Aerogare do Pico; (…)

Política da Qualidade, Ambiente e Segurança

NORMAAÇORES, Sociedade de Estudos e Apoio ao Desenvolvimento Regional, S.A tem como principal objetivo identificar e satisfazer as necessidades e expetativas dos seus clientes e partes interessadas, num processo contínuo de melhoria, tendo em consideração a proteção da saúde e segurança dos seus trabalhadores e em respeito pelo meio ambiente.

O Conselho de Administração através da Política da Qualidade, Ambiente e Segurança tem como compromisso os seguintes princípios:

  1. Fornecer serviços de qualidade, adequados às expectativas e requisitos dos clientes e partes interessadas;
  2. Assegurar as competências profissionais e adequadas aos trabalhos;
  3. Eliminar os perigos a que os profissionais se encontram expostos e reduzir os riscos para a segurança e saúde no trabalho;
  4. Proporcionar condições de trabalho seguras e saudáveis para a prevenção de lesões e afetações da saúde, com vista ao apropriado desenvolvimento das atividades de modo a prevenir a ocorrência de acidentes de trabalho e doenças profissionais;
  5. Promover o conhecimento e a divulgação de boas práticas no domínio do ambiente;
  6. Promover práticas de utilização racional e uso sustentável dos recursos;
  7. Melhorar continuamente o desempenho ambiental, tendo em conta a prevenção da poluição e a minimização dos seus impactes;
  8. Assegurar o cumprimento da legislação, regulamentação e outros requisitos em vigor aplicáveis às suas atividades;
  9. Consultar os trabalhadores e permitir a sua participação;
  10. Desenvolver serviços que proporcionem novas oportunidades de negócio.
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