Projeto, uma parceria com a Randstad e a Bugle, integra-se no programa Nestlé Needs Youth, de apoio à empregabilidade jovem. Este trimestre este programa já criou 51 oportunidades de emprego.
A Nestlé Professional arrancou com a plataforma de formação online TalentoXHoreca para apoiar os cafés e restauração no momento de reabertura. Unidade quer ajudar à empregabilidade dos profissionais dando-os a conhecer aos empresários que procurem pessoal para retomar rapidamente atividade. O projeto, uma parceria com a Randstad e a Bugle, integra-se no programa Nestlé Needs Youth, de apoio à empregabilidade jovem.
O ano passado na reabertura da economia em maio, a Nestlé Professional apoiou o canal Horeca com entrega de produto. Nesta nova reabertura a opção foi outra. “Levámos já a cabo diversas iniciativas com apoio em produto, como foi o exemplo da oferta de uma semana de consumo de café, no momento da reabertura dos negócios, após o primeiro confinamento em 2020, ou ainda a campanha de vouchers – “Quem toma, Ajuda a retoma” – que permitiu antecipar consumos nestes estabelecimentos, também no mesmo período”, adianta Victor Manuel Martins, diretor ibérico da Nestlé Professional, em declarações ao Dinheiro Vivo.
“Agora, em 2021, voltamos a estar ao lado dos nossos clientes e também dos profissionais deste setor, com foco no emprego e na valorização profissional, precisamente porque o emprego neste setor foi severamente afetado por tantos meses de paragem forçada”, justifica.