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Normaacores

REF: 29355 Categorias: ,
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Descrição


Localidade
Ponta Delgada




Data Início
11/03/2024




Data Fim
20/03/2024




Cronograma




Observações




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Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


– Reconhecer o assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes.
– Criar uma experiencia positiva no cliente.
– Identificar o ciclo experiencial do cliente.
– Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal.
– Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas


Estilos de relacionamento interpessoal:
– Passivo
– Agressivo
– Manipulador
– Assertivo

Inteligência emocional
– Funcionamento da inteligência emocional
– Importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal
– Competências emocionais
– Desenvolvimento das competências emocionais
– O assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes
– Experiência positiva no cliente
– Ciclo experiencial do cliente
– Importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas

Características de um assistente
– Perfil de um assistente
– Missão do serviço ao cliente

Inteligência emocional e criatividade na capacidade de comunicar
– A mais-valia da inteligência emocional na habilidade de comunicar Desenvolvimento de competências emocionais nas relações com os outros
– Desenvolvimento de competências de escuta na relação com os outros

Identificação e desenvolvimento do seu nível de empatia com os outros

O reforço da capacidade de dinamização de grupos
– Estratégias de motivação de grupos

Competências emocionais e gestão de conflitos em grupos (de trabalho / de formação)



1 – Formação presencial/em sala (turma)




 

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