UFCD 9217 Planos e campanhas de comunicação – venda não presencial

Aida

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Descrição


Localidade
Plataforma Teams




Data Início
14/04/2025




Data Fim
15/05/2025




Cronograma




Observações




Inscreva-se



NOTA: Esta Medida incide sobre ativos empregados, mais concretamente sobre trabalhadores que possuam e evidenciem um vínculo contratual de trabalho com uma entidade empregadora: entidades da economia social e de quaisquer outras entidades empregadoras, à exceção das entidades da Administração Pública. Não são elegíveis desempregados
Ficha de inscrição
Cartão de cidadão traçado para efeitos de inscrição na formação
Certificado de habilitações reconhecido em PT
Comprovativo de conta bancária IBAN
Comprovativo de morada (Site das Finanças) – Morada fiscal terá de ser da região centro
Declaração da entidade patronal a atestar que o (a) formando(a) é Colaborador(a) da empresa, identificando o horário de trabalho (MODELO AIDA CCI)


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


Interpretar e aplicar normas e regulamentos da publicidade e promoção por telefone e outros meios digitais (email; sms; etc.).
Identificar os objetivos e estratégias das campanhas promocionais através de meios interativos e digitais.
Aplicar técnicas de promoção de vendas através de meios interativos e digitais.
Aplicar técnicas e instrumentos de avaliação de campanhas promocionais.


Comunicação de marketing através de canais online
Planos de e-marketing e variáveis do e-marketing mix
Estratégias de comunicação
Marketing social
Redes sociais, suas características e vantagens na comunicação de e-marketing
Normas e regulamentos da publicidade e promoção em meios interativos e digitais
Normas e regulamentos da comunicação comercial
Direitos e deveres dos e-consumidores
Obrigações legais em termos de informações e menções ao consumidor
Código ético de comunicação comercial
Planos e campanhas de comunicação
Campanhas inbound e outbound em contexto business to consumer e business to business
Objetivos e estratégias das campanhas inbound e outbound
Técnicas de comunicação comercial
Sistema de informação do serviço
Funcionalidades da plataforma de atendimento ao cliente e das operações de inbound (Voz, atendimento automático (IVR), email, Fax, via postal, webchat e Instant messaging (IM) e outbound (Voz, email, fax, webchat, Instant
Messaging (IM) e SMS
Funcionalidades de consulta, extração e registo de dados
Funcionalidades de segurança da informação



3 – Formação a distância – E-learning (turma)


Avaliação que tem por função servir de base de decisão sobre a certificação final:
– Com aproveitamento ou Sem aproveitamento, em função do(a) formando(a) ter ou não atingido os objetivos da formação.
– Avaliação formativa, realizada ao longo das sessões
– Avaliação sumativa


Certificado SIGO – taxa de assiduidade igual ou superior a 90% da carga horária total
Horário: 1ª sessão e últimas sessões: 18:30-22:30 e as restantes: 18:30-22:00


 

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