UFCD 0444 – E-marketing – tecnologias de informação e comunicação

Multicompetências

Partilhar

Descrição

Ativos Empregados, do setor privado, com escolaridade igual ou superior ao 9º ano.


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


Capacitar os formandos de competências especificas em E-marketing – tecnologias de informação e comunicação.


– Internet e os canais de distribuição (B2B) e (B2C) (10 horas)
o Portais
o Sites institucionais e promocionais
o Motores de busca
o Centros comerciais virtuais
o Lojas virtuais
– Avaliação e qualidade dos sistemas de informação (10 horas)
– Tecnologias de informação e a relação com o fornecedor (10 horas)
– Tecnologias de informação e a relação com o cliente (10 horas)
– Costumer Relationship Management – CRM (10 horas)



1 – Formação presencial/em sala (turma)


Os(as) formandos(as) serão avaliados da seguinte forma:
– Avaliação formativa (40%):
– Participação
– Trabalhos/exercícios
– Comportamento
– Assiduidade
– Avaliação sumativa (60%):
– Teste de avaliação final
– Avaliação do processo formativo:
– Questionários/inquéritos de avaliação da satisfação;
– Avaliação de desempenho do formador.


Certificado de Qualificações


 

Partilhar