UFCD 0377 Comportamento do Consumidor FMCC_2025

Aida

REF: 31032 Categorias: ,
Partilhar

Descrição


Localidade
Plataforma Teams




Data Início
08/05/2025




Data Fim
29/05/2025




Cronograma




Observações




Inscreva-se



Ficha de inscrição
Cartão de cidadão traçado para efeitos de inscrição na formação
Certificado de habilitações reconhecido em PT
Declaração RGPD – MODELO AIDA CCI
Comprovativo de conta bancária IBAN nominal (terá de ter o nome do/a formando/a)
Empregado: Declaração da entidade patronal a atestar que o (a) formando(a) é Colaborador(a) da empresa, identificando o horário de trabalho (MODELO AIDA CCI)
Desempregados – Declaração de Inscrição no IEFP
Trabalhadores por conta própria: Declaração de início atividade; Recibo de Vencimento com data anterior ao início de cada UFCD;Declaração do horário de trabalho (modelo AIDA)


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


Identificar e analisar os principais comportamentos e atitudes dos consumidores no processo de decisão de compra.


Caraterísticas, comportamentos e atitudes dos consumidores
Variáveis explicativas
Análise do processo de tomada de decisão
Intervenientes no processo de decisão de compra
Riscos ponderados
Critérios de avaliação do serviço
Tipologia de clientes



3 – Formação a distância – E-learning (turma)


Avaliação que tem por função servir de base de decisão sobre a certificação final:
– Com aproveitamento ou Sem aproveitamento, em função do(a) formando(a) ter ou não atingido os objetivos da formação.
– Avaliação formativa, realizada ao longo das sessões
– Avaliação sumativa, utilizando os seguintes recursos: questionários / trabalhos de grupo


Certificado SIGO – taxa de assiduidade igual ou superior a 90% da carga horária total


 

Partilhar