Descrição
Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:
Acolhimento e boas-vindas.
A linguagem e atitude positiva.
Procedimentos do atendimento e da relação comercial.
Técnicas de venda;
-Compras por impulso
-Sugestões de produtos (novidades e promoções)
Criação de necessidades no cliente.
Cross selling.
Gestão do contacto no pós-venda.
Fidelização através da reclamação.
1 – Formação presencial/em sala (turma)
A avaliação da ação contempla:
Avaliação formativa, contínua (que assenta na observação de comportamentos e na aquisição conhecimentos.
Avaliação de reação/qualidade da formação:
– avaliação da ação pelos formandos;
– avaliação da ação pelo formador;
Avaliação de impacto na empresa (inquérito enviado posteriormente, 3 a 4 meses após o términus da formação e direcionado à chefia direta do formando).
Para efeitos de certificação, são considerados com aproveitamento os formandos que cumpram cumulativamente, 90% de assiduidade da formação e o critério da Avaliação da Ação.