Descrição
Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:
Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.
Módulo 1 – Publicidade nas redes sociais
A Publicidade no século XXI
Alcance orgânico vs alcance pago
Posicionamento, Conteúdo e Tipos de Publicidade
Tipos de objetivos
Módulo 2 – Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram
Tipos de objetivos e formatos
Segmentação de campanhas
Medição, análise e otimização de campanhas pagas
Módulo 3 – Campanhas de publicidade no Youtube
Google Ads
Tipos de objetivos e formatos
Segmentação de campanhas
Medição, análise e otimização de campanhas pagas
Módulo 4 – Social Media: X, WhatsApp e TikTok
Tipos de publicidade
Potencialidades de envolvimento
Módulo 5 – A Inteligência Artificial ao serviço da Publicidade
Processo de criação de conteúdo
Plataformas de IA
Módulo 6 – Projeto Final – Plano de Campanhas de Publicidade nas Redes Sociais
3 – Formação a distância – E-learning (turma)
A avaliação tem como finalidade prioritária validar os conhecimentos, as capacidades e as aptidões adquiridas e/ou desenvolvidas pelos/as formando/as ao longo da formação. A metodologia de acompanhamento e avaliação da formação baseia-se num conjunto de técnicas que visa identificar as formas, os tipos e os instrumentos
disponíveis para realizar a respetiva avaliação, a considerar:
– Avaliação Diagnóstica (sem caracter classificativo)
o 5 Perguntas de V/F
o 1 Pergunta de resposta curta os conceitos gerais do curso.
– Avaliação Sumativa
o 1 teste de avaliação constituído por 20 perguntas de verdadeiro (V) e falso (F)
SIGO.