Planos e campanhas de comunicação – venda não presencial

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Descrição

Empregados do Setor privado


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


Interpretar e aplicar normas e regulamentos da publicidade e promoção por telefone e outros meios digitais (email; sms; etc.).
Identificar os objetivos e estratégias das campanhas promocionais através de meios interativos e digitais.
Aplicar técnicas de promoção de vendas através de meios interativos e digitais.
Aplicar técnicas e instrumentos de avaliação de campanhas promocionais.


Comunicação de marketing através de canais online
Planos de e-marketing e variáveis do e-marketing mix
Estratégias de comunicação
Marketing social
Redes sociais, suas características e vantagens na comunicação de e-marketing
Normas e regulamentos da publicidade e promoção em meios interativos e digitais
Normas e regulamentos da comunicação comercial
Direitos e deveres dos e-consumidores
Obrigações legais em termos de informações e menções ao consumidor
Código ético de comunicação comercial
Planos e campanhas de comunicação
Campanhas inbound e outbound em contexto business to consumer e business to business
Objetivos e estratégias das campanhas inbound e outbound
Técnicas de comunicação comercial
Sistema de informação do serviço
Funcionalidades da plataforma de atendimento ao cliente e das operações de inbound (Voz, atendimento automático (IVR), email, Fax, via postal, webchat e Instant messaging (IM) e outbound (Voz, email, fax, webchat, Instant
Messaging (IM) e SMS
Funcionalidades de consulta, extração e registo de dados
Funcionalidades de segurança da informação



6 – Formação em B-learning (turma)


Avaliação formativa/contínua
Avaliação sumativa


Plataforma SIGO


 

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