Descrição
Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:
Dotar os participantes com conhecimentos de:
– Estratégia, planeamento e operacionalização em marketing digital
– Estrutura de um plano de marketing digital
– Conceitos de marketing digital
– Ferramentas
– Canais
– Mecanismos
– Métricas
1 – Formação presencial/em sala (turma)
Nível 1 – Reação (avaliação da satisfação, perceção, opinião dos formandos sobre o decorrer do curso de formação, sendo aplicados questionários para o efeito)
Nível 2 – Aprendizagem (avaliação da aquisição de conhecimentos, capacidades e atitudes definidos nos objetivos pedagógicos)
Nível 3 – Comportamentos (avaliação da eficácia da formação ao nível da melhoria das competências e desempenho dos formandos, sendo aplicados questionários para o efeito, 3 meses a 1 ano após a conclusão da ação de formação)
Certificado Formação Profissional (Certificado SIGO) para formandos aprovados.
Consideram-se formandos aprovados, quando se verifique cumulativamente:
– Assiduidade Obrigatória de 80%
– Avaliação positiva