Descrição
Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:
Aplicar os princípios da compreensão e expressão oral e escrita em inglês.
Módulo 1 – Comunicação escrita em língua inglesa
Tradução e retroversão
Documentação administrativa
Módulo 2 – Comunicação telefónica
Identificação de interlocutor
Estabelecer diálogos
Módulo 3 – Vocabulário de atendimento
Saudação/Apresentação
Estabelecer diálogos
Simulação de situações diversas de atendimento
Módulo 4 – Estrutura orgânica da empresa
Cargos
Funções
Departamentos
3 – Formação a distância – E-learning (turma)
A avaliação tem como finalidade prioritária validar os conhecimentos, as capacidades e as aptidões adquiridas e/ou desenvolvidas pelos/as formando/as ao longo da formação. A metodologia de acompanhamento e avaliação da formação baseia-se num conjunto de técnicas que visa identificar as formas, os tipos e os instrumentos disponíveis para realizar a respetiva avaliação, a considerar:
– Avaliação Diagnóstica (sem caracter classificativo)
o 5 Perguntas de V/F
o 1 Pergunta de resposta curta os conceitos gerais do curso.
– Avaliação Sumativa
o 1 teste de avaliação constituído por 20 perguntas de verdadeiro (V) e falso (F)
SIGO