Liderança: gerir equipa e conflitos com Inteligência Emocional

Apcer

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Descrição


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


No final da ação de formação, o participante é capaz de:
– Conhecer e aplicar as estratégias e táticas de gestão de equipas, conforme o contexto
– Aplicar dinâmicas de gestão de equipas com objetivos definidos
– Compreender conceito e tipologias de conflito e como promover a sua resolução
– Compreender as variáveis que condicionam os processos de negociação
– Utilizar a Inteligência Emocional como elemento-chave para o sucesso.


– Grupos vs Equipas (debate de caso de estudo)
– Estratégias e táticas de gestão de equipas
– Metodologias de trabalho em equipa
– Liderança e trabalho em equipa
– Tipologia dos conflitos;
– Estilos de gestão de conflitos
– Princípios da negociação
– Exercício de negociação
– Inteligência Emocional



5 – Formação a distância (outros)




 

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