Google Ads

Aida

REF: 30421 Categorias: ,
Partilhar

Descrição


Localidade
Plataforma Teams




Data Início
14/01/2025




Data Fim
04/02/2025




Cronograma




Observações




Inscreva-se



NOTA: Esta Medida incide sobre ativos empregados, mais concretamente sobre trabalhadores que possuam e evidenciem um vínculo contratual de trabalho com uma entidade empregadora: entidades da economia social e de quaisquer outras entidades empregadoras, à exceção das entidades da Administração Pública. Não são elegíveis desempregados
Ficha de inscrição
Cartão de cidadão traçado para efeitos de inscrição na formação
Certificado de habilitações reconhecido em PT
Comprovativo de conta bancária IBAN
Comprovativo de morada (Site das Finanças) – Morada fiscal terá de ser da região centro
Declaração da entidade patronal a atestar que o (a) formando(a) é Colaborador(a) da empresa, identificando o horário de trabalho (MODELO AIDA CCI)
Declaração RGPD – MODELO AIDA CCI


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


Este curso de Google Ads foi concebido com o propósito de capacitar profissionais de marketing, empresários e entusiastas da publicidade digital, permitindo-lhes dominar as estratégias essenciais na criação e implementação de campanhas bem-sucedidas no contexto do Google Ads.


Introdução ao Google Ads e campanhas na rede display
Introdução ao Google Ads e publicidade online
Visão geral da Rede de Display e dos seus benefícios
Configuração inicial da conta no Google Ads
Navegação pela interface e principais funcionalidades

Campanhas de Search e campanhas de Shopping
Campanhas de Search: pesquisa de palavras-chave e estrutura
Criação de anúncios eficazes para campanhas de Search
Campanhas de Shopping: exibição de produtos e fichas de produtos
Configuração e otimização de campanhas de Shopping

Campanhas de vídeo e anúncios em outros websites
Campanhas de Vídeo: vantagens e formatos de anúncios
Criação de anúncios em vídeo eficazes
Configuração de campanhas de vídeo no YouTube
Anúncios em outros websites: anúncios display em sites parceiros

Medição e otimização de desempenho
Métricas para avaliar o desempenho das campanhas
Uso de ferramentas de análise e acompanhamento
Estratégias de otimização para diferentes tipos de campanhas
Casos práticos de otimização e maximização de resultados



3 – Formação a distância – E-learning (turma)


Avaliação que tem por função servir de base de decisão sobre a certificação final:
– Com aproveitamento ou Sem aproveitamento, em função do(a) formando(a) ter ou não atingido os objetivos da formação.
– Avaliação formativa, realizada ao longo das sessões
– Avaliação sumativa


Certificado SIGO – taxa de assiduidade igual ou superior a 90% da carga horária total
Horário: 18:30-22:00, última sessão até às 18:30-22:30


 

Partilhar

Também pode gostar…