Gestão e avaliação da formação para um elevado desempenho

EIC

REF: 28812 Categorias: ,
Partilhar

Descrição


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


Saber gerir jornadas de formação para um elevado desempenho.


Módulo 1 – Compromentimento
A importância do ROI para o formando e para a organização.
Os objectivos da acção de formação.
Anatomia dos impactos da formação.

Módulo 2 – Construir as bases de conhecimento
Eficiência e eficácia – A construção de uma biblioteca de conhecimento básica para a preparação dos formandos.
Construir um mapa de impactos: exercício prático.
Construir questionários de avaliação.

Módulo 3 – Desenvolver competências e/ou atitudes
O foco na performance vs o foco na aprendizagem.
Uma abordagem holística. Sentir-me melhor para praticar melhor.
A estratégia de Gatinhar, Andar e Correr para uma aprendizagem mais impactante.

Módulo 4 – Fortalecer impactos
Novos conhecimentos, atitudes e competências precisam de novas realidades e novos desafios.

Módulo 5 – Avaliar resultados
Os 4 níveis de aprendizagem



5 – Formação a distância (outros)


1.Avaliação contínua através de:
Assiduidade através do registo na plataforma Zoom;
Participação através de discussão e análise de casos práticos.

2. Questionário de avaliação final.



 

Partilhar