Descrição
O critério de inscrição de formandos é realizada pela livre inscrição de formandos, e ficam inscritos os que apresentarem mais a qualificação superior ou igual ao 9ºano.
Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:
Utilizar as redes socias como um instrumento de marketing;
1. Modelo de Business canvas – mapeamento do modelo de negócio
2. Introdução à gestão das redes socias
3. Estratégia de marketing digital
4. Plano de marketing digital
5. Definir uma estratégia na rede social Facebook
6. Definir uma estratégia na rede social instagram
7. Perfil pessoal nas redes sociais (Facebook, Instagram)- Criação e configuração; Pedidos de amizade
8. Fan Page / perfil empresa nas redes sociais (Facebook, Instagram)
9. Criação e configuração de Posts
10. Criar um calendário editorial para redes sociais.
11. Construir o processo de compra do consumidor.
12. Criar e agendar publicações nas principais redes sociais (Facebook, Instagram)
13. Analisar resultados das publicações e páginas.
Atividades práticas
3 – Formação a distância – E-learning (turma)
A metodologia da formação é do tipo avaliação formativa.
No final da formação os formandos vão receber um certificado do formação profissional emitido pela plataforma SIGO. Vai ficar registado igualmente a formação no passaporte qualifica.