Descrição
A formação “Gestão de Equipas Comerciais” surgiu a partir da necessidade de gerir equipas cada vez mais heterogéneas de forma eficiente e eficaz.
Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:
Com a realização desta formação, os formandos ficam dotados de conhecimentos sobre a gestão de equipas comerciais e sobre a gestão de ações comerciais.
1. Da estratégia de Marketing à Estratégia Comercial
2. Definição de Objetivos: visão e ação
3. Formatos de organização e gestão de equipas comerciais
4. Instrumentos de apoio à gestão e dinamização das equipas comerciais: casos práticos
5. Ferramentas de direção comercial
6. Modelo de Plano de Gestão Comercial e a sua elaboração
3 – Formação a distância – E-learning (turma)
A avaliação dos formandos assentará nos vários momentos:
– Avaliação diagnóstica por forma a aferir o nível de conhecimentos prévios dos formandos relativamente aos conteúdos da formação
– Avaliação formativa: decorrerá durante a formação e será assente nos seguintes critérios: Assiduidade (15%); Interesse (10%), Participação (10%) e Capacidade de Aprendizagem (15%).
– Avaliação final: No final do curso, os formandos terão de realizar um teste de avaliação sobre todos os conteúdos abordados. Esta prova terá uma ponderação de 50% na nota final de cada formando.
No caso de aproveitamento, o formando terá direito a um certificado de Formação Profissional com a nota final obtida na ação de formação.