Gestão de Conflitos e Negociação

Conclusão

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Descrição


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:



1 Gestão de conflito como parte integrante de um processo de negociação presente no contexto profissional e pessoal
2 A natureza, as causas e as diferentes expressões do conflito
3 Diferentes fases/etapas de um conflito e as suas consequências
4 Modelos e ferramentas de gestão e resolução de conflitos
5 Cenários potenciais de negociação face a um conflito
6 Partes interessadas e influenciadoras num processo de negociação e variáveis que determinam a eficácia da negociação
7 Diferentes estilos de negociação, comunicação e prevenção aplicáveis a exemplos práticos no mundo Organizacional
8 Conceitos básicos do processo de Negociação, Negociações Competitivas e Colaborativas
9 Preparação e Estratégia de Negociação
10 Táticas negociais
11 Realização de Casos de prática de negociação e de resolução de conflitos



1 – Formação presencial/em sala (turma)



Entidade Formadora Certificada pela DGERT: CONCLUSÃO – Estudos e Formação, Lda


 

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