Descrição
Colaboradores das empresas. Outros interessados.
Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:
Definição de Conflito.
Fases do Conflito.
Conflito positivo e conflito negativo.
Formas de lidar com o conflito nas organizações.
Consequências dos conflitos.
Conflitos entre funcionários.
O papel dos gestores/chefias na resolução de conflitos.
Gestão de conflitos em tempos de crise.
1 – Formação presencial/em sala (turma)
A avaliação da ação contempla:
Avaliação formativa, contínua (que assenta na observação de comportamentos e na aquisição conhecimentos.
Avaliação de reação/qualidade da formação:
– avaliação da ação pelos formandos;
– avaliação da ação pelo formador;
Avaliação de impacto na empresa (inquérito enviado posteriormente, 3 a 4 meses após o términus da formação e direcionado à chefia direta do formando).
Para efeitos de certificação, são considerados com aproveitamento os formandos que cumpram cumulativamente, 90% de assiduidade da formação e o critério da Avaliação da Ação.