Descrição
Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:
A formação em Social Media Marketing pretende dotar os participantes dos conhecimentos e noções necessários para definir e implementar um plano de SMM nas principais plataformas existentes.
Módulo 1: Fundamentos gerais de Social Media Marketing;
Módulo 2: Facebook Marketing e Facebook Ads;
Módulo 3: Twitter Marketing;
Módulo 3: Linkedin Marketing;
Módulo 4: Instagram Marketing;
Módulo 5: Youtube Marketing;
Módulo 6: Caso prático.
3 – Formação a distância – E-learning (turma)
classificação final no curso resultará da média ponderada, numa escala percentual (0 a 100%), tendo em conta a ponderação em cada atividade prática que deverá ser realizada no final de cada módulo.
No final do curso será emitido um Certificado de Formação Profissional conforme legislação em vigor a todos os e-formandos que concluírem com aproveitamento, desde que realizem todos os trabalhos propostos;
Os formandos que não obtiveram o mínimo de 50% de aproveitamento final, ou ainda se verifique que não se desenvolveram os trabalhos propostos ao longo da formação, não terão direito ao respetivo certificado de formação profissional.