Descrição
Empregados/as
Desempregados/as, há menos de 1 ano, com pelo menos o 12º ano de escolaridade
Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:
Receber e acompanhar utentes presencialmente e dar o devido acompanhamento telefónico.
– Acolhimento e atendimento
Receção dos utentes/clientes
Técnicas de acolhimento
Técnicas de atendimento
Gestão de reclamações
Técnicas de acolhimento em vigor nalguns países da União Europeia
– Atendimento telefónico
Atendimento telefónico
Receção e encaminhamento de chamadas
Registo de mensagens
Utilização de outros meios de comunicação
1 – Formação presencial/em sala (turma)
Nível 0: Avaliação de Expectativas
Nível 1: Avaliação de Reação/Satisfação (Formação e Formador)
Nível 2:Avaliação das Aprendizagens (Aferição de conhecimentos e competências; formandos devem ter aproveitamento positivo)
Certificado emitido pelo SIGO