Descrição
Empregados/as com pelo menos o 9º ano de escolaridade
Desempregados/as, há menos de 1 ano, com pelo menos o 12º ano de escolaridade
Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:
Aplicar as técnicas de atendimento pós venda
Atendimento pós-venda
Postura do comercial no pós-venda
Fases do atendimento no pós-venda
Serviço pós-venda
Garantias
Entregas
Assistência técnica
Importância de gerir os compromissos assumidos com o cliente, nomeadamente no tocante a prazos e condições
Deveres e direitos dos consumidores
1 – Formação presencial/em sala (turma)
Nível 0: Avaliação de Expectativas
Nível 1: Avaliação de Reacção/Satisfação (Formação e Formador)
Nível 2:Avaliação das Aprendizagens (Aferição de conhecimentos e competências; formandos devem ter aproveitamento positivo)
Certificado emitido pelo SIGO