Facebook é um dos websites que mais cresce na rede no momento e não demonstra sinais de que vai deixar de crescer tão cedo. Mais interessante é o fato de que a faixa etária que cresce mais rápido entre os seguidores de Facebook é a faixa entre 35 a 54 anos, o que prova que Facebook deixou de ser um simples forum social onde jovens passam horas e horas em chats com amigos depois de um longo e duro dia na escola.
You may also like
Responda rápido: qual a diferença entre marketing e publicidade? Pois é, nós falamos constantemente dessas duas áreas, mas ainda é difícil definir [...]
Por Pedro Lourenço, CEO & Founder da Consumers Trust e Embaixador da Comissão Europeia para os Direitos do Consumidor Já não há quem não [...]
Confira as tendências mais recentes do comportamento dos consumidores e como elas impactam diretamente na necessidade de um redesenho do trabalho de [...]
Quando vais ao Google e fazes uma pesquisa, a título de exemplo, por sapatos vês alguns links azuis em destaque na página, que descrevem [...]