Dia Mundial da Marca empregadora 2022

formaçãoCELEBRANDO A EXCELÊNCIA DA MARCA EMPREGADORA EM TODO O MUNDO — As taxas padrão 1 terminam em 30/6/2022

Sobre este evento

MICROSOFT — UNILEVER — MARS — BOSTON CONSUTLING GROUP (BCG)—VODAFONE -DELOITTE —BARCLAYS — THERMO FISHER SCIENTIFIC — BAXTER & MANY MORE DAS PRINCIPAIS MARCAS DO MUNDO

AGENDA

12 de outubro de 2022: Dia dos Workshops pré-evento

13 de outubro de 2022: World Employer Branding Day-International Employer Branding Summit & Evening Cocktail Party

14 de outubro de 2022: Lisboa Discovery Tour

14 de outubro de 2022: Almoço de despedida (opcional)

Junte-se a nós em 2022, à medida que unimos a comunidade global de marca de empregadorES EM PESSOA para compartilhar conhecimentos, ideias e opiniões para avançar no ‘Negócio da Marca empregadora’.

O Dia Mundial da Marca empregadora 2022 reunirá mais de 500 líderes do setor e 40 parceiros de países de mais de 45 países para 3 dias INCRÍVEIS de IDEIAS INSPIRADORAS, NETWORKING & APRENDIZADOS ACIONÁVEIS de muitas das principais marcas do mundo.

Os últimos 20 meses impulsionaram a importância da marca empregadora para os holofotes, pois a escassez de talentos está causando mudanças, não apenas no dia a dia de uma empresa, mas no modelo de negócios em que eles têm confiado por décadas para impulsionar o sucesso. A marca empregadora tornou-se uma prioridade número 1 para as organizações à medida que navegam no novo cenário de talentos.

Hoje os talentos estão buscando ativamente empresas que possam cumprir o que prometem. Em um mundo híbrido, a competição para atrair, engajar e reter talentos é ampliada e superar esses desafios requer uma nova forma de trabalhar, pensar e uma mentalidade de crescimento com as pessoas no centro da estratégia e do design.

Com um forte foco em networking com líderes do setor, você será inspirado por estudos de caso acionáveis de como os principais empregadores do mundo estão se conectando e se envolvendo com seu povo para o sucesso.

 

PROJETADO PARA

Este evento vai atrair todos os níveis, incluindo CEO’s, Business Owners, RH, Talent, Recruitment, Marketing, Communications, PR e Employer Branding.

 

A AGENDA

Realizado em inglês

35 palestrantes internacionais de muitas das principais marcas do mundo, incluindo Microsoft, MARS, Unilever, Boston Consulting Group (BCG), Vodafone e muito mais.

As atualizações da agenda serão publicadas no site oficial do Dia Mundial da Branding do Empregador em www.worldemployerbrandingday.community/agenda

 

OS PRINCIPAIS TEMAS

  • Liderança Autêntica: Adotando uma cultura de pessoas para prosperar em um mundo pós-pandemia
  • Talento em todos os lugares: Identificar e aproveitar bolsos de talentos de excelência que existem em todo o mundo
  • Comunidades Inspiradas: Usando o efeito de rede para construir uma comunidade de defensores entre os principais grupos de stakeholders
  • Tecnologia inteligente: Resolvendo desafios complexos de talentos usando dados e insights
  • O Ecossistema de Branding Empregador: Construindo vantagem competitiva com a marca empregadora
  • Trabalho híbrido: Personalizando a experiência do colaborador para promover agilidade, sentimento positivo e desempenho
  • Capacitação dos funcionários: Onde concentrar seus esforços e investimentos. O que vem a seguir para a indústria de marca empregadora?
  • O Futuro da Marca empregadora: Construindo um ambiente diverso, equitativo e inclusivo que desenvolva altos níveis de confiança

 

Por favor, leia antes de comprar ingressos

Ao comprar um ticket(s) para o Dia Mundial da Marca empregadora 2022, você concorda com os termos e condições e a política de privacidade clique aqui >

Palestrantes e agenda podem mudar e quaisquer alterações serão anunciadas no site do evento assim que práticas.

Para participar do almoço de despedida em 14 de outubro de 2022, os delegados devem ter um ingresso para participar dos eventos nos dias 12 e 13 de outubro de 2022.

Partilhar