UFCD 8600 – Competências Empreendedoras e Técnicas de Procura de Emprego

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Descrição


Localidade
Online




Data Início
08/06/2021




Data Fim
06/07/2021




Cronograma




Observações




Inscreva-se




Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


Dotar os participantes com os conhecimentos básicos na área da competências empreendedoras e técnicas de procura de emprego.




1 – Formação presencial/em sala (turma)


Os formandos serão avaliados tendo em conta os critérios definidos na legislação: Portaria 230/2018 na sua atual redação, nomeadamente a participação, a motivação, a aquisição e aplicação de conhecimentos, a mobilização de competências em novos contextos, as relações interpessoais, o trabalho em equipa, a adaptação a uma nova tarefa, a pontualidade, a assiduidade.

Será feita uma avaliação das aprendizagens inicial (av. diagnóstica), ao longo da formação (av. contínua) e no final da formação (av. sumativa).

A Avaliação diagnóstica parte da observação e participação dos formandos em sala de formação nas primeiras sessões e/ou realização de um teste diagnóstico inicial.

A avaliação contínua passa essencialmente pelo acompanhamento da aprendizagem dos formandos através da correção dos exercícios, fichas de trabalho e outros trabalhos a desenvolver ao longo da ação.

A avaliação sumativa dos resultados da aprendizagem de cada participante será apurada tendo por base os resultados do teste de avaliação a aplicar no final da formação.

A avaliação de cada participante é traduzida numa nota final (média ponderada), que será o resultado da avaliação dos critérios definidos e da avaliação das aprendizagens (contínua e sumativa).

A avaliação sumativa é expressa nos resultados Com Aproveitamento ou Sem Aproveitamento, em função do formando ter ou não atingido os objetivos da formação expressa no mapa de avaliação dos formandos.


Aos participantes será entregue um certificado de formação condicionado ao resultado da avaliação final e à assiduidade (esta deverá ser =/> 90%)


 

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