Técnicas de merchandising

Pamesa Desativado

REF: 19885 Categorias: , ,
Partilhar

Descrição


Localidade
Macedo de Cavaleiros




Data Início
18/07/2022




Data Fim
30/07/2022




Cronograma




Observações




Inscreva-se




Localidade
Macedo de Cavaleiros




Data Início
03/11/2022




Data Fim
16/11/2022




Cronograma




Observações




Inscreva-se



Esta UFCD – Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível de qualificação – 4, pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


Diagnosticar e conhecer os diferentes fatores que intervêm na otimização de um espaço comercial.
Aplicar as técnicas de promoção do produto.


Espaço
Técnicas de reposição
Organização do espaço de venda
Lineares
Gôndolas
Ilhas
Espaços quentes e espaços frios no ponto de venda
Secções
Famílias
Maximização do m2 no linear
Maximização da frente do linear
Número de frentes por produto
Exposição vertical e horizontal
Embalagem e promoção dos produtos
Importância da embalagem e imagem do linear
Importância do design e da cor
Impacto visual
Etiquetagem
Simbologia promocional no linear
Promoção e descontos
Vales e brindes



1 – Formação presencial/em sala (turma)


Avaliação formativa – que se projeta sobre o processo de formação, permitindo obter informação sobre o desenvolvimento das aprendizagens, com vista à definição e ao ajustamento de processos e estratégias pedagógicas. Os critérios são a participação, a motivação, a aquisição e a aplicação de conhecimentos, a mobilização de competências em novos contextos, as relações interpessoais, o trabalho em equipa, a adaptação a uma nova tarefa, a pontualidade e a assiduidade; Avaliação da aprendizagem – resulta da soma ponderada da média obtida pelo/a formando/a na avaliação formativa (30%) com a nota obtida no teste/trabalho final (70%), aplicando-se uma escala de 1 a 5. A situação final do/a formando/a, para efeitos de certificação, será expressa em Sem aproveitamento, sempre que obtenha uma nota final de 1 ou 2, e Com aproveitamento, sempre que obtenha uma nota final de 3, 4 ou 5; Avaliação da satisfação – que permite avaliar a satisfação através do preenchimento de questionários de avaliação por parte dos formandos e formador, a realizar no final da formação.


No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.


 

Partilhar