Marketing Digital & Comportamento do Consumidor

Estrategor Desativado

Partilhar

Descrição

O Curso Completo de Marketing Digital & Comportamento do Consumidor foi desenhado a pensar em profissionais de várias áreas e/ou proprietários de pequenas ou médios negócios que procuram fazer a transformação digital dos seus departamentos Comerciais e/ou de Marketing. O curso completo visa transmitir competências técnicas numa das áreas mais emergentes nos dias de hoje.


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


No final da formação os formandos serão capazes de:
– Compreender os Conceitos e Definições de Marketing Digital;
– Identificar as Principais Estratégias e Canais de Marketing Digital;
– Gerir a Comunicação da Empresa nos Diferentes Canais;
– Compreender as Diferentes Fases do Funil de vendas;
– Criar Conteúdos alinhados com as especificidades das plataformas;
– Avaliar o Impacto das Campanhas Digitais no Negócio.


– Conceitos de Marketing Digital;
– Impacto dos Meios Digitais no Marketing-Mix;
– Planeamento Estratégico nas Organizações;
– Meios Digitais & Marketing Operacional;
– Comunicação Digital & Usabilidade;
– Digital Branding & Websites;
– Métricas de Marketing Digital;
– Plano de Marketing Digital.



5 – Formação a distância (outros)




 

Partilhar

Também pode gostar…