10785 – Publicidade nas Redes Sociais

0.00

CES Pedras Rubras

REF: 16342 Categorias: ,
Partilhar

Descrição

O Social Media é o responsável pelo desenvolvimento das estratégias de redes sociais, criação de conteúdos, interação com o público e acompanhamento de métricas (indicadores ou números que apontam a eficácia de determinadas ações em suas campanhas). Por isso, o Social Media é capaz de impactar positivamente a vida do consumidor, fazendo com que essa pessoa que adquiriu algum produto ou serviço do negócio passe a ser um promotor da marca, incentivando outras pessoas a comprarem.


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


– Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.
– Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.
– Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.
– Definir planos de ação para otimização contínua.


– Publicidade nas redes sociais
– Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram
– Campanhas de publicidade no Youtube
– Google Ads



3 – Formação a distância – E-learning (turma)



No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.


 

Partilhar