UFCD 0431 – Qualidade e satisfação nos serviços

Aida

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Descrição


Localidade
Plataforma Teams




Data Início
02/10/2025




Data Fim
23/10/2025




Cronograma




Observações




Inscreva-se



Formação e-learning – totalmente online
Prioridade formandos com habilitações literárias até 12ºano (encaminhamento Centro Qualifica)
Formandos com ensino superior são considerados


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


Aplicar as técnicas de satisfação do cliente com base nos critérios de qualidade da empresa.


Modelo SERVQUAL
Qualidade percebida – conceitos
Necessidades e desejos do consumidor
Critérios e instrumentos de avaliação da satisfação dos clientes
Relacionamento com os clientes



3 – Formação a distância – E-learning (turma)


Avaliação que tem por função servir de base de decisão sobre a certificação final:
– Com aproveitamento ou Sem aproveitamento, em função do(a) formando(a) ter ou não atingido os objetivos da formação.
– Avaliação formativa, realizada ao longo das sessões
– Avaliação sumativa, utilizando os seguintes recursos: questionários / trabalhos de grupo


Certificado SIGO – taxa de assiduidade igual ou superior a 90% da carga horária total

Candidatura ao curso – colocar na área privada
Documentos necessários:

Ficha de inscrição
Cartão de cidadão traçado para efeitos de inscrição na formação
Comprovativo de morada (Site finanças)
Certificado de habilitações reconhecido em PT
Comprovativo de conta bancária IBAN nominal (terá de ter o nome do/a formando/a)
Empregado: Declaração da entidade patronal a atestar que o (a) formando(a) é Colaborador(a) da empresa, identificando o horário de trabalho (MODELO AIDA CCI)
Desempregados – Declaração de Inscrição no IEFP
Trabalhadores por conta própria: Declaração de início atividade; Recibo de Vencimento com data anterior ao início de cada UFCD; Declaração do horário de trabalho (modelo AIDA)


 

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