UFCD 0446 Plano de e-marketing

Aida

REF: 30411 Categorias: ,
Partilhar

Descrição


Localidade
Plataforma Teams




Data Início
03/02/2025




Data Fim
19/03/2025




Cronograma




Observações




Inscreva-se



Documentos necessários – – Inserir na área privada (Não enviar por e-mail)

NOTA: Esta Medida incide sobre ativos empregados, mais concretamente sobre trabalhadores que possuam e evidenciem um vínculo contratual de trabalho com uma entidade empregadora: entidades da economia social e de quaisquer outras entidades empregadoras, à exceção das entidades da Administração Pública. Não são elegíveis desempregados

Ficha de inscrição
Cartão de cidadão traçado para efeitos de inscrição na formação
Certificado de habilitações reconhecido em PT
Comprovativo de conta bancária IBAN
Comprovativo de morada (Site das Finanças) – Morada fiscal terá de ser da região centro
Declaração da entidade patronal a atestar que o (a) formando(a) é Colaborador(a) da empresa, identificando o horário de trabalho (MODELO AIDA CCI)
Declaração RGPD – MODELO AIDA CCI


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


Elaborar planos de e-marketing aplicando as metodologias adequadas.


Metodologia para a construção do plano de e-marketing
E-objectivos
E-posicionamento estratégico
Análise de situação (interna e externa)
Oportunidades e ameaças
Parcerias
Escolha dos canais de e-comunicação
Implementação e controlo do e-plano



3 – Formação a distância – E-learning (turma)


Avaliação que tem por função servir de base de decisão sobre a certificação final:
– Com aproveitamento ou Sem aproveitamento, em função do(a) formando(a) ter ou não atingido os objetivos da formação.
– Avaliação formativa, realizada ao longo das sessões
– Avaliação sumativa


Certificado SIGO – taxa de assiduidade igual ou superior a 90% da carga horária total
Horário: 1ª sessão e última: 18:30-22:30 e as restantes: 18:30-22:00


 

Partilhar