Com toda a propaganda que rodeia as redes sociais, muitas vezes esquecemo-nos que o site de uma PME ainda é importante na construção da sua marca, da sua confiança e da lista de clientes.
Quando você procura opções sobre como construir um site para uma PME são-lhe oferecidas 2 opções típicas: contrate alguém ou faça você mesmo. Infelizmente, esta não é uma decisão simples de tomar.
Muitos empresários – especialmente aqueles que não são entusiastas das tecnologias – não querem realmente todos os pormenores que estão inerentes à construção e gestão de um site para as suas empresas. Então, fazer você mesmo pode não fazer parte do plano.
A caminho seguinte seria contratar um especialista. Infelizmente, a qualidade tem um preço. Isto faz com que muitos empresários não gostem do facto de terem de contratar um designer ou programador caro para lhes construir o site.
Antes de negligenciar a ideia de construir um site para a sua empresa porque é muito difícil/caro, leia isto primeiro – deixe-me dizer um mito a desmistificar: Construir um site para uma empresa não é difícil; actualmente é tão fácil quanto o 1-2-3 – literalmente. Também não é caro – algumas das melhores ferramentas actualmente estão disponíveis gratuitamente.
Então, vamos ao que interessa?
Fonte: Ivan Wydjaya | Portal Gestão