Descrição
Os formandos são selecionados pelo ser grau académico e pelo pagamento do curso. O formando tem de apresentar um grau académico minimo de 9º ano de escolaridade.
Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:
Identificar as diferentes redes sociais existentes.
Aplicar os socials media como instrumentos de marketing relacional com o cliente.
Gerir as redes socias numa campanha de comunicação e de marketing das empresas.
1. Introdução ao social media
História e evolução de social media
O Novo paradigma da comunicação
2. Mobile social media
Plataformas e redes sociais
Plano estratégico
O futuro móvel e social
3. Conteúdo para redes sociais
Interação com os utilizadores
Diferentes formatos de conteúdos
Conteúdo visual
Vídeo marketing
4. Novas funções
Social media manager
Social media strategist
Community manager
Content strategist
5. Monitorização e gestão da reputação online
Social media ROI
Social CRM
6. Gestão das redes sociais
Gestão das redes sociais para a construção de uma relação de fidelização com o cliente
Monitorização e gestão da reputação online
3 – Formação a distância – E-learning (turma)
A formação é desenvolvida com um sistema formal de avaliação de 0 a 20 valores.
O certificado é emitido na plataforma SIGO no final do curso.