Descrição
Empregados com escolaridade igual ou superior ao 9º ano.
Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:
Dotar os formandos de competências especificas em liderança e trabalho em equipa
Liderança
Liderança de equipas: fenómenos e dinâmicas próprias, desafios e problemas específicos
Diferentes preferências pessoais e o seu impacto em funções de liderança
Diferentes estilos de Liderança
Competências necessárias à coordenação de equipas
Estratégias de mobilização da sua equipa para um desempenho de excelência
Gestão de impasses de desenvolvimento ou problemas na equipa
Trabalho em equipa
Trabalho em equipa – implicações e especificidades
Excelência no trabalho em equipa
Diferenças interpessoais e o seu impacto no trabalho em equipa
Mobilização de recursos pessoais em função da equipa
Como ultrapassar impasses e obstáculos no trabalho em equipa
1 – Formação presencial/em sala (turma)
Os (as) formandos(as) serão avaliados da seguinte forma:
– Avaliação formativa (40%):
– Participação
– Trabalhos/exercícios
– Comportamento
– Assiduidade
– Avaliação sumativa (60%):
– Teste de avaliação final
– Avaliação do processo formativo:
– Questionários/inquéritos de avaliação da satisfação;
– Avaliação de desempenho do formador.