UFCD 0432 Estratégias de fidelização

Aida

REF: 32009 Categorias: , ,
Partilhar

Descrição


Localidade
Plataforma Teams




Data Início
13/11/2025




Data Fim
09/12/2025




Cronograma




Observações




Inscreva-se



Formação Modular Certificada
Formação em: https://elearning.aida.pt- dados de acesso são os mesmos que os do registo em https://formacao.aida.pt
Formação e-learning – totalmente online
Prioridade formandos com habilitações literárias até 12ºano (encaminhamento Centro Qualifica)
Formandos com ensino superior são considerados

Candidatura ao curso – colocar na área privada
Ficha de inscrição, datada e assinada
Comprovativo de domicílio fiscal (site das finanças)
Cartão de cidadão, traçado para efeitos de formação
Certificado de habilitações reconhecido em PT
Comprovativo de conta bancária IBAN nominal (terá de ter o nome do/a formando/a)
Empregado por conta de outrem: Declaração da entidade patronal a atestar que o (a) formando(a) é Colaborador(a) da empresa (MODELO AIDA CCI) ou último recibo de vencimento (valores rasurados)
Empregado por conta própria: Início de atividade
Desempregados: Declaração de Inscrição no IEFP
Declaração RGPD (MODELO AIDA CCI)


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


Aplicar estratégias de fidelização de clientes.


Conceito e objetivos da fidelização
Mecanismos que afetam a relação com o cliente e a sua fidelização
Estratégias de fidelização



3 – Formação a distância – E-learning (turma)


Avaliação que tem por função servir de base de decisão sobre a certificação final:
– Com aproveitamento ou Sem aproveitamento, em função do(a) formando(a) ter ou não atingido os objetivos da formação.
– Avaliação formativa, realizada ao longo das sessões
– Avaliação sumativa, utilizando os seguintes recursos: questionários / trabalhos de grupo


Certificado SIGO – taxa de assiduidade igual ou superior a 90% da carga horária total


 

Partilhar