Descrição
Esta formação destina-se a todas as pessoas que trabalham, ou pretendem vir a trabalhar na área, assim como, a todos os interessados na temática que tenham a motivação para obter estes conhecimentos.
Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:
Reconhecer a estrutura do plano de estratégico de um negócio
1. O planeamento estratégico
1.1. Visão e missão de um negócio
1.2. Análise SWOT/FOFA
1.3. Análise PEST
1.4. Fatores macroeconómicos
1.5. Tipos de estratégias a adotar
1.6. Os mercados
1.7. A importância do plano de marketing, do plano operacional e do plano
financeiro
2. Elaboração do plano de ação
2.1. Modelo 5w2h
2.2. Modelo SMART
2.3. Balanced scorer card
3. Estudos de casos
3 – Formação a distância – E-learning (turma)
O curso é avaliado de forma contínua e sumativa. Esta avaliação é realizada ao longo do Curso, baseada na pertinência, relevância e oportunidade da participação de cada Formando na realização da E-atividades propostas que podem assumir a forma de testes. A escala de avaliação é de 0 a 20 valores.
O formando terá acesso a um Certificado de Formação Profissional de acordo com a portaria nº474/2010 através do SIGO. O SABER TRANSMITIR – ESCOLA DE NEGÓCIOS E DAS PROFISSÕES GLOBAIS é entidade certificada pela DGERT.