Negocios Lucrativos no Digital

Progivers

Partilhar

Descrição


Localidade




Data Início
25/09/2025




Data Fim
27/09/2025




Cronograma




Observações




Inscreva-se



Vivemos numa era em que a presença digital não é apenas uma opção, mas uma necessidade para qualquer negócio que aspire a crescer e destacar-se. No entanto, muitos empresários ainda não exploraram todo o potencial que o marketing digital oferece. Este curso foi desenvolvido para simplificar esse processo, fornecendo um método claro e eficaz para que empresas e empreendedores possam navegar no mundo online com confiança e alcançar resultados consistentes.


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


– Capacitar os participantes com estratégias práticas de marketing digital para aumentar as vendas e diferenciar os seus negócios no ambiente online.
– Fornecer as ferramentas necessárias para desenvolver uma presença digital sólida e eficaz.
– Ajudar na criação de um plano estratégico digital com objetivos claros e alcançáveis.


Modulo 1: Planeamento de negócios online
1.1 Identificação de oportunidades e desafios dos negócios no digital
1.2 Tendências e evolução do mercado online
1.3 Definição de objetivos estratégicos
1.4 Identificação de públicos
1.5 Criação da oferta e proposta de valor

Modulo 2: Como vender mais
2.1 Principais canais de marketing digital
2.2 Estratégias eficazes para vender mais
2.3 Conceito de funis de venda

Modulo 3: Como otimizar e escalar
3.1 Principais métricas para acompanhar o desempenho digital
3.2 Otimização de funis de venda
3.3 Identificação de problemas de conversão



1 – Formação presencial/em sala (turma)


Avaliação de conhecimento: Realizada por meio de submissão de teste de avaliação de escolha múltipla. Considera-se aprovado o aluno com uma classificação igual ou superior a 60% e que tenha assistido a pelo menos 75% da formação.

Avaliação de reação: Realizada através de um formulário no google forms assim que a formação terminar. O formulário é enviado por correio eletrónico e pretende questionar sobre a satisfação relativamente ao programa de formação, carga horária, formador, local da formação, materiais oferecidos, acompanhamento e processo de avaliação.

Avaliação do impacto da formação na vida profissional dos formandos: Realizada através de um formulário no google forms ao fim de 6 meses após o término da formação. O formulário é enviado por correio eletrónico e pretende questionar sobre os resultados/mudanças que ocorreram na vida profissional dos formandos após a formação.


No final da formação será emitido um Certificado de Formação Profissional (através do SIGO), conforme legislação em vigor (Portaria n.o 474/2010, de 8 de julho) a todos os formandos que concluírem a ação com aproveitamento.


 

Partilhar

Também pode gostar…