Descrição
Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:
Este curso tem como objectivo dotar os participantes de competências e conhecimentos actualizados em Marketing Digital.
1 – A IMPORTÂNCIA VITAL DO WEBSITE
Noções de SEO
A relevância do conteúdo
2 – REDES SOCIAIS
Boas Práticas
Diferenças de posicionamento nas várias Redes
Importância de conhecer o nosso Público-Alvo
Criação de Personas
Relevo do E-Mail Marketing
Automação de Marketing em E-Mail e no Site
Geração de Leads via Landing Pages
Facebook: a importância da imagem e do vídeo
Facebook: a importância da criação, manutenção e presença em Grupos de relevo
Linkedin: a importância da pesquisa avançada e dos perfis pessoais dos empregados versus a relevância das company pages e showcase pages Linkedin: ferramentas úteis: Pulse e Slideshare
Twitter e Instagram: a importância de estar presente e de ser relevante para o nosso público-alvo
3 – ESTRATÉGIA DA EMPRESA NAS REDES SOCIAIS
Análise da presença da empresa nas várias redes
Novas tendências e ferramentas de apoio ao Marketer (Facebook Live / Periscope)
A importância do vídeo como conteúdo nas redes sociais
Publicidade nas redes sociais Facebook, Instagram e Linkedin
Publicidade no Google, com Adwords (Search e Display)
Como atrair e manter novos fãs para a marca, nas redes sociais (Facebook, Twitter, Linkedin e Instagram)
Uso do tabulador do Facebook para Passatempos
4 – A IMPORTÂNCIA DE MEDIR NAS REDES SOCIAIS
KPI’s / métricas a ter em conta nas redes sociais
Métricas de vaidade e porquê evitá-las
1 – Formação presencial/em sala (turma)