Gestão do Tempo e do Stress

Evoluir

Partilhar

Descrição


Localidade
Rio Tinto




Data Início
19/12/2024




Data Fim
21/12/2024




Cronograma




Observações




Inscreva-se




Localidade
Plataforma On-line




Data Início
14/03/2023




Data Fim
16/03/2023




Cronograma




Observações




Inscreva-se



– Todos os indivíduos, de ambos os sexos, que tenham interesse nesta área de formação, com idade igual ou superior a 18 ano.


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


Compreender a importância de gerir proativamente o tempo e o stress durante o desempenho das suas funções no local de trabalho;
Promover o bem-estar no trabalho.




3 – Formação a distância – E-learning (turma)


No início do curso será realizado um breve teste de avaliação diagnóstica (10 questões) por forma a aferir o nível de conhecimentos prévios dos/as formandos/as face às temáticas a desenvolver durante o mesmo, permitindo avaliar a evolução na aquisição de conhecimentos e/ou competências.
Até ao último dia do curso o(a) formando(a) terá que realizar os testes de avaliação de conhecimentos dos dois módulos, tendo estes, incidência sobre todos os conteúdos explorados em cada um dos módulos.
Os formandos terão até 3 tentativas por módulo. Cada uma com a duração máxima de 90 minutos para realizarem o teste de avaliação, caso não consigam obter aproveitamento na primeira tentativa. Só poderão repetir a realização do teste de avaliação se, eventualmente, tenham uma nota inferior a 10 valores e assim sucessivamente para as restantes tentativas.
O aproveitamento no curso está dependente de uma classificação igual ou superior a 10 valores em cada um dos módulos que constituem o curso.
Todos os elementos de avaliação devem ser realizados até ao dia de encerramento do curso na Plataforma, sob pena de serem penalizados.


A frequência com aproveitamento confere ao formando o direito a receber um Certificado de Formação Profissional com uma nota final igual à classificação obtida na avaliação final da aprendizagem.


 

Partilhar