Descrição
Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:
1. Desenvolver o conhecimento de si próprio e o seu sentido de responsabilidade;
2. Saber tomar iniciativas de efeito positivo;
3. Compreender as reações dos interlocutores e adequar o seu comportamento;
4. Gerir a sua atuação num meio por vezes agressivo e de conflito;
5. Desenvolver a noção de conflito enquanto oportunidade de promover a mudança, desde que o conflito seja negociado e resolvido;
6. Implementar estratégias de gestão de desacordos, em termos de processo comunicacional, de gestão de conflito e de poder.
1. Os conflitos intrapessoais e os interpessoais;
2. Estilos de Comunicação e o seu impacto na Gestão de Conflitos;
3. As estratégias de Gestão de Conflitos;
4. A Gestão das Emoções;
5. Os Contornos da Negociação.
1 – Formação presencial/em sala (turma)