Coordenação do atendimento e da venda presencial

Pamesa

REF: 21924 Categorias: ,
Partilhar

Descrição

Esta UFCD – Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível de qualificação – 4, pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível.


Idade Mínima: 0
Idade Máxima: 0
Situação:
Habilitações Mínimas:
Habilitações Específicas:


Identificar e aplicar os procedimentos do atendimento de clientes durante a venda e no pós-venda.
Coordenar o processo de atendimento.
Monitorizar o atendimento realizado pela equipa.
Aplicar as técnicas de venda presencial.




1 – Formação presencial/em sala (turma)


Avaliação formativa – que se projeta sobre o processo de formação, permitindo obter informação sobre o desenvolvimento das aprendizagens, com vista à definição e ao ajustamento de processos e estratégias pedagógicas. Os critérios são a participação, a motivação, a aquisição e a aplicação de conhecimentos, a mobilização de competências em novos contextos, as relações interpessoais, o trabalho em equipa, a adaptação a uma nova tarefa, a pontualidade e a assiduidade; Avaliação da aprendizagem – resulta da soma ponderada da média obtida pelo/a formando/a na avaliação formativa (30%) com a nota obtida no teste/trabalho final (70%), aplicando-se uma escala de 1 a 5. A situação final do/a formando/a, para efeitos de certificação, será expressa em Sem aproveitamento, sempre que obtenha uma nota final de 1 ou 2, e Com aproveitamento, sempre que obtenha uma nota final de 3, 4 ou 5; Avaliação da satisfação – que permite avaliar a satisfação através do preenchimento de questionários de avaliação por parte dos formandos e formador, a realizar no final da formação.


No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.


 

Partilhar